E-mail: contato@siteinteligenteemchapeco.com.br

Acesso de Clientes​​​​​​​

Telefones: (49)  999306331

Condições de contratação

·         Após a contratação do serviço preencha o questionário o mais completo possível. Lembre que o produto será desenvolvido com base nessas informações. Não envie com campos por preencher ou incompletos.


·         O logotipo, caso possua, deverá ser enviado em formato editável (corel ou photoshop). Caso venham como imagem os mesmos serão utilizados, mas poderá haver perda de resolução. O departamento de criação poderá vetorizar o logo, sendo este serviço orçado e cobrado à parte de acordo com sua complexidade.


·         Os textos serão utilizados conforme enviados, com pequenas correções se necessárias. Portanto verifique a gramática das palavras e textos antes de enviar.


·         As fotos, imagens e vídeos (links) deverão ser enviados para o email contato@siteinteligenteemchapeco.com.br  (no campo assunto preencher com o nome da empresa + cidade).


·         As fotos serão utilizadas conforme enviadas, sem grandes edições. Porém este serviço poderá ser contratado sendo orçado e cobrado à parte de acordo com sua complexidade.


·         Para agilidade no processo de criação e desenvolvimento de suas soluções web, escolha dentre um dos modelos existentes no escritório virtual na ferramenta “construtor de sites” para se iniciar o processo de criação do website. Após sua escolha, enviaremos um modelo para sua apreciação e posterior aprovação.


·         O modelo de site contratado é o institucional. Em casos de modelo de loja virtual, deve-se orçar essa contratação a parte.


·         Mediante aprovação do modelo enviado, as demais ferramentas serão desenvolvidas a partir dele. Senão, deve-se informar todas as alterações desejadas para que o desenvolvimento continue uma segunda vez a partir dessas alterações.


·         Com a conclusão do trabalho, você ainda poderá enumerar todas as alterações finais a serem realizadas nesta terceira etapa. Concluídas essas alterações será feita o vinculo do dominio(www) e o site será publicado(colocado no ar).


·         O microblog, a fan page e a landing page por possuirem um formato padrão, serão desenvolvidos e poderão ter uma alteração após sua entrega.


·         Os artigos fixos do microblog devem ser enviados com base nas tags que o cliente quiser otimizar. E corrigidas gramaticalmente.


·         A landing Page poderá ser criada como uma página a parte ou como capa do website do cliente, a escolher.


·         O mailing boss terá suas campanhas (emails) desenvolvidas (artes e fotos) com base nos temas de cada campanha.


·         Os prazos para entrega dos produtos iniciarão após o envio de todo o material, e serão os seguintes:

​​​​​​​


•  Website – até 30 dias após a aprovação do modelo;

•  Microblog – até 10 dias;

•  Canal do youtube – até 5 dias;

•  Fan page – até 3 dias;

•  Site no facebook – até 5 dias após a conclusão do website;

•  Landing page – até 20 dias;

•  Mailing boss – até 30 dias;

Os prazos são considerados após a confirmação do pagamento e o envio total dos conteúdos.     

Dados para depósito ou transferência bancárias:


Agéncia:  3164-X

Conta corrente:  74.216-3

Favorecido:  Waldir Carvalho

CPF:  492.295.679-49492.295.679-49


My Image
My Image